VELAS ACESAS:
Agora: 842.123 • Até hoje: 2.862.852

Suas preocupações nas mãos de Maria Santíssima: conheça o Oratório da Medalha Milagrosa

Se você chegou até esta página, tenha certeza de que ela traz informações muito importantes à sua vida. Leia com atenção.

big_1263481087

É com imensa alegria que informamos que, com apenas dois meses de existência, o Oratório da Medalha Milagrosa já teve mais de 200 mil velas virtuais acesas. E este número aumenta a cada minuto.

A comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa foi criada em fevereiro de 2010, tendo como objetivo instituir um lugar onde os devotos de Nossa Senhora das Graças pudessem enviar seus pedidos de oração, fazer súplicas, agradecer graças alcançadas e comprovar a força da devoção à Medalha Milagrosa.

Quando você acende uma vela de 7 ou 30 dias no Oratório, seus pedidos são inclusos automaticamente no Livro de Súplicas a Nossa Senhora das Graças e nas Missas que fazemos celebrar toda semana.

Além disso, a Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa também reza pelas suas intenções, durante todo o período em que sua vela estiver acesa.

Cada vela acesa significa um pedido de oração e é símbolo vivo da devoção e da confiança em Nossa Senhora das Graças.

Para demonstrar todo o carinho pelas pessoas que procuram o Oratório, quem acender uma vela de 30 dias e fizer uma pequena doação de 10,00 para manter esse apostolado também recebe, pelo Correio, a linda Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças (tamanho 1,5cm x 2,5cm), já benta por um sacerdote, e a Novena impressa para rezar por suas necessidades.

Também quero acender minha Vela de 30 dias


Por que esta Medalha é Milagrosa?

Medalha Milagrosa

“Todas as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço”. “As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança”.

Estas foram as palavras de Nossa Senhora numa aparição a Santa Catarina Labouré, em 27 de novembro de 1830. E, a partir deste pedido, milhões de pessoas no mundo inteiro passaram a receber graças através da Medalha Milagrosa.

Na morte de Santa Catarina Labouré, em 1876, a tiragem mundial da Medalha já ultrapassava um milhão de exemplares. Inúmeras conversões, curas e proteções extraordinárias, lhe conferiram rapidamente a sua fama de “Medalha Milagrosa”.

Você certamente tem necessidades de grandes graças…

E sabe que enfrentar essa vida sem a ajuda e proteção do Céu é loucura!

Por isso, acenda sua Vela de 30 dias e receba em sua casa, pelo correio, a Medalha Milagrosa, a mesma da história que você leu acima, mais a Novena para rezar por suas necessidades.

Milhares de pessoas que usam a Medalha e participam do Oratório já tiveram suas preces atendidas e compartilharam seus lindos e emocionantes testemunhos.

Veja abaixo alguns deles:

v

Este site do Oratório da Medalha Milagrosa é maravilhoso!! Muitas vezes nos sentimos angustiados por algum motivo e nem sempre dá para se locomover à uma igreja, então tenho feito minhas orações, e tenho minhas súplicas alcançadas!!! Só tenho a agradecer à esse site. Óh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos à vós. Amém!

E.L.

Também vou acender minha Vela no Oratório da Medalha Milagrosa

Há menos de sete dias acendi com muita fé uma vela com a intenção de que meu marido parasse de beber, e em menos de sete dias após acender a vela, já estou sendo atendida. As coisas estão melhorando muito! Obrigada meu Deus, obrigada Rainha do Céu pela graça alcançada, e sei que ainda há coisas muito boas por vir. Amém”.

A.

Acendi a vela e recebi a medalha e a novena, recebi a graça que pedi e que esperei por oito anos por uma solução. Uso a medalha com fé e esperança e consegui a guarda do meu filho-neto, todos os sofrimentos e incertezas na justiça foram arquivados! O meu menino ficará conosco. Agora eu choro é de alegria e amando e venerando nossa Mãe querida que está sempre intercedendo por todos os nossos pedidos. Tenham fé e esperança, que a graça chegará na hora e momento certo. Obrigada minha mãe”.

M.G.

Eu tenho Fé e Esperança e também acenderei minha Vela neste Oratório.

Quero manifestar as graças que tenho alcançado. Há 10 anos quebrei as duas pernas e os médicos disseram que eu não andaria mais. O milagre veio assim que ganhei de uma pessoa a novena e comecei a rezá-la e para glória da Medalha Milagrosa estou andando! Vou para todo lado sozinha sem precisar de ajuda, ando normal. Graças a Santíssima Maria que tudo que eu peço e se for da vontade de Jesus e para o bem Ela me concede. Amém”.

C.P.

Quantas graças já foram alcançadas!

Tenha certeza que o seu milagre também está à sua espera.

Não demore mais para acender a sua vela neste Oratório que já ajudou tantas pessoas, e receba pelo correio a Medalha Milagrosa.

Convide também os seus amigos para participar deste Oratório. Compartilhe suas graças e se solidarize com os pedidos e intenções do próximo.

Não deixe para amanhã a bênção e a graça que você pode alcançar agora.

Nossa Senhora está à sua espera para você levar a Ela todas as súplicas que afligem o seu coração.

Confie n’Ela!

Política de Privacidade

No Oratório da Medalha Milagrosa você tem total segurança e sigilo  para fazer seu cadastro e escrever suas intenções a Nossa Senhora das Graças.
Suas informações são confidenciais, estão protegidas e não serão fornecidas ou publicadas em quaisquer circunstâncias.